Escolhidas as novas Senhoritas Turismo da Rota das Terras Encantadas

Data: 26 de outubro de 2019
Crédito: Douglas Schaeffer
Fotos: Anderson Artmann
Fonte da notícia: Assessoria de Comunicação RTE

Escolhidas as novas Senhoritas Turismo da Rota das Terras Encantadas

 

 

 

 

 

Com um sorriso no rosto, foi assim que desfilaram as 14 candidatas a corte de Senhoritas Turismo da Rota das Terras Encantadas na noite de sexta (25).

O evento realizado no Clube União de Não Me Toque corou as três novas representantes da beleza, carisma e cultura da região.

As candidatas participaram do desfile coletivo e individual, onde foram avaliados o desfile, a beleza, a simpatia e a desenvoltura, juntamente com a nota da primeira avaliação, que levou em conta o quesito cultural.  

O baile contou com a participação de convidados, autoridades e representantes dos 16 municípios que compõem a Rota das Terras Encantadas. 

Após o desfile coletivo e individual, ocorreu o intervalo e a apresentação do aplicativo da Rota das Terras Encantadas, e somente após muito suspense as novas Senhoritas Turismo foram então reveladas.

A nova Senhorita Turismo da Rota das Terras Encantadas é a representante de Boa Vista do Incra,  Milena Martins, seguida pela nova Primeira Princesa Bruna Eduarda Eckstein de Lagoa dos Três Cantos e da  Segunda princesa  Jéssili Ongarato dos Santos de  Victor Graeff.

Agora as novas soberanas tem um importante papel durante os dois anos em que ficarão com as faixas, o de auxiliar na divulgação e na representação da Rota das Terras Encantadas em eventos regionais e estaduais.

O evento foi uma realização do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí – Comaja, através do Departamento de Turismo Rota das Terras Encantadas, com o apoio dos municípios consorciados. 

 

Texto:  Douglas Schaeffer – Assessoria de Comunicação/Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí – Comaja

Fotos: Anderson Artmann